Comer bem em Buenos Aires: La Panera Rosa

Durante a viagem que fizemos em julho saí daqui do Brasil com uma extensa lista de lugares para comer/ conhecer.  O La Panera Rosa foi um dos que mais gostei. Seja no café da manhã, almoço, janta, lanche ou cafezinho, toda hora é hora. Não sei definir se ele é um café, bistrô, doceira, lanchonete ou padaria, mas sei que os pratos são deliciosos e o cardápio é bem variado.

Tem La Panera Rosa em diversos lugares da cidade, mas só tive oportunidade de conhecer o da Recoleta. Pra ser sincera, o que me levou a ir conhecer foi a decoração. Como a minha irmã é design de interiores e estava indo pela primeira vez a BsAs, eu queria que ela se encantasse com a cidade, e como a gente encanta alguém? Pela visão e paladar. Acertamos em cheio. O lugar é lindo e bem barbiezinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eles começam impressionando já no couvert que a gente recebe os pães com um patê rosinha. Entrei no clima e queria também os sucos no tom de rosa. A loka do feed rosa ficou bem fascinada!

Como estava chovendo, não estava tendo atendimento fora. Dentro o atendimento estava tranquilo e super rápido. O preço também achei ok.

Minha escolha: Ravióli de salmão com tomates e alcaparras ($ 178) e suco Panera Rosa Mix ($70)

Serviço:

La Panera Rosa

Av. Pres. Manuel Quintana, 595 – Recoleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo